Mudar... sabe bem!



Estou feliz! :) sinto-me bem, pronto... não há outra forma de descrever o meu estado de espírito!

E tudo isto porque decidi investir na minha, há muito negligenciada, massa muscular e acabei por perceber que estava a investir no meu bom humor :) é verdade! Aos 22 anos descobri que o exercício físico me faz bem. Apesar de já não ir a tempo de salvar a minha densidade óssea (portanto só um milagre me livrará da osteoporose) ainda vou a tempo de salvar alguns sorrisos, momentos de diversão e (como alguém me disse há muito pouco tempo :p) aquela sensação boa de chegar a casa cansada por ter feito algo útil e saudável.

Mas, para aqueles que pensam que o desporto jamais fez parte do meu, já não tão curto ('snif'), percurso de vida aqui fica a preciosa informação que em tempos longínquos, algures numa pré-adolescência que terei tido, fazia ginástica acrobática!! Pois é, as minhas maiores proezas eram o mortal à frente sem preparação e o mortal a trás na cama elástica! Quem me viu e quem me vê!

Um beijinho grande para todos, hoje em especial para a menina que me convenceu a andar aos saltinhos e levantar pesos com os pés lol

2 comentários:

Jotomicron disse...

Ora aqui está uma coisa que eu devia tentar fazer mais, exercício! Uma pessoa "assenta-se" no comodismo e depois para voltar ao saudável é muito difícil! E logo eu, que tenho uma piscina municipal ali, a cinco minutos de casa. E o quanto eu gosto de nadar...

Acho que precisava mesmo de ter uma companhia para me convencer a fazer mais exercício!

Sandra disse...

Ter companhia faz milagres numa pessoa! Aliás, faz TODA diferença :)

Força su ! Espero para o ano juntar-me a voces nessas actividades catitas :D

ps: e viva a ausência de verificador!!