Partilhar...

Aqui estou escrevendo algumas palavras soltas, a horas impróprias para quem tem milhares de coisas para estudar. A verdade é que todos os dias são um desafio de auto-controlo e de bom senso e, muitas vezes, nos momentos em que quase perco o Norte (e naqueles em que acabo por perder mesmo a noção de todos os pontos cardeais) imagino-me a escrever os meus textos e sinto-me reconfortada. Agora tenho este novo pequeno objectivo de partilhar o que me vai na alma... Gosto de pensar que alguém, algures, vai ler as minhas palavras e tirar delas um significado especial e pessoal. E a todos os que, de alguma forma, se encontrarem nas minhas palavras peço que comentem e partilhem também.

1 comentário:

Jotomicron disse...

É maravilhoso ter um pequeno escape à realidade, conseguir, por uns minutos, desconectarmo-nos daqueles problemas que nos assolam...

E pelo menos é um Norte temporário, um objectivo simples, uma vontade de pegar na caneta (ou teclado) e escrever tudo...