Dermatologicamente feliz!


É bom renascer com os vossos sorrisos!!

Quando estamos juntos, estudar torna-se menos maçador, as pausas são mais divertidas e os momentos de desespero são quase insignificantes.

Qualquer coisa se abriu na minha mente, ainda não percebi bem se me está a tornar mais relaxada, mais feliz ou ambas as coisas mas sei que me sinto melhor lol

Esta saga diária que é a nossa vida, faz-nos personagens de uma história mais ou menos emocionante numas alturas e noutras um bocadinho mais monótona :) de qualquer forma quando não há nada de útil para contar podemos sempre recorrer a delírios sem sentido, ou à descrição do conteúdo dos sonhos para nos rirmos um bocado...

Agora estou aqui sozinha com as anotadas 'snif', dezenas de páginas em que tudo é prurido e descamação e mácula e mancha, sonhando acordada, imaginando quão bela seria a vida sem Dermatologia (e não sem pele, claro! lol isso era nojento!).
[Nota: lamento desde já o facto de o título deste post ser estranho e, ainda por cima, induzir o leitor a pensar que é a minha pele o sujeito da felicidade]

1 comentário:

Jotomicron disse...

Bom (desprezando os comentários dos caros amigos "spammistas"...)

Tenho a dizer que foi o post que mais me gargalhadas me fez dar desde há algum tempo =)

Lamento o plágio, mas: "e não sem pele, claro! lol isso era nojento!"... xD

*