Em pontas


Neste ténue equilíbrio em que vivemos, a cada momento uma leve e imprevisível brisa pode derrubar o castelo de cartas da nossa vida. Todos os planos e todas as certezas são voláteis e frágeis. Ainda assim, é extraordinária a beleza desse equílibrio, desse pedaço de perfeição que cada um de nós luta por construir a cada dia, contra todas as circunstâncias adversas.
Por uns segundos, somos pluma ou cristal de gelo ou pedaço fino de seda, pairando magicamente num mundo de tempestades. E esses segundos orientam todos os outros, são uma pequena e crucial variável na teoria do caos.

3 comentários:

Sandra disse...

nada relacionado com o texto:

assustei-me quando vi a imagem! a serio! ainda hoje de manha a minha mae vira-se para mim e diz: "devias ter ido para o ballet!"

sera que o destino esta a mostrar-me de que este deveria ter sido o meu caminho?
:P

bj e as melhoras :)

sofia disse...

Eu diria que o teu destino será mais acompanhar-me nas aulas de Pilates lol isto quando eu sair da minha quarentena, claro.. :)

Sandra disse...

ok , tas mesmo doente...eu? no pilates?

tenho nome para isso: delirios ;)

:D mas se for uma corridita com as outras meo girls, isso já pode ser :)