Sorte, onde estás?

Hoje estou à espera. Desde manhãzinha que me sinto na expectativa de qualquer coisa importante, marcante, feliz. Até agora ainda nada de extraordinário aconteceu mas continuo à espera. Amanhã surgirão mais 24 horas de oportunidades, cada minuto pode trazer uma coincidência feliz ou uma manobra arriscada do Destino.
Esta sensação traz consigo a vontade de sorrir para o mundo na esperança que ele retribua, de surpreender pela positiva, de ver o Sol logo pela manhã e não ter medo de ser iluminada por ele. Vontade de sair bonita e perfumada e elegante. Vontade de deslizar pelas horas do dia como se o chão fosse feito de nuvens. Vontade de trabalhar apaixonadamente por uma causa esperando encontrar, também aí, uma razão para estar viva.
Deixo a minha mente aberta para o feliz acaso, para a sorte que eu sinto a aproximar-se e que hei-de merecer.

4 comentários:

Sandra disse...

nao foi bem sorte, mas ao almoço as gargalhadas foram tantas que azar é que não pode ter sido :D

;) a sorte está à espreita! ela é meio timida, mas ha-d ganhar coragem para aparecer

sofia disse...

estava justamente a pensar em como nos divertimos ao almoço!! :) soube mesmo bem lol
beijinhooooos bonequita!

caxemire disse...

Serendipity ;P

Jotomicron disse...

Ela vem. Está só a espera que deixes de estar a espera dela. E quando tiveres distraída, o mundo brilha, qual lâmpada das ideias, e revolve sobre si mesmo num movimento demasiado complexo para ser compreendido. É a Sorte a actuar e é o Destino a chegar, finalmente, ao seu destino (lamento o trocadilho!)

*