Príncipe encantado, onde estás?

Porque é que a vida real é tão diferente das comédias românticas?
(uma pergunta que já passou pela cabeça de muitos de nós, certamente)

Eu estive a ponderar e penso que talvez as perguntas correctas sejam:
- Onde estão as pessoas reais em quem os senhores que concebem as comédias românticas se inspiraram?
- Será que as comédias românticas são na realidade filmes de ficção científica?

Enquanto pensam no assunto deixo-vos o compacto de um filme que eu gosto imenso...

"Two weeks notice"

E agora ficamos todos à espera do Hugh Grant ou da Sandra Bullock das nossas vidas (o meu pode vir com o sotaque inglês incluído, sff :p)

2 comentários:

Jotomicron disse...

Acho que agora vou querer ir ver esse filme! =P

Sandra disse...

O filme é mesmo muito giro. Eu já o vi vezes a mais lolol

Eu já tenho algo da Sandra Bullock. acontece é que ainda nao vi vantagem nisso...acho k o meu hugh anda a dormir (ha a bela adormecida...a minha é a outra versao :P)
lolol