Stickers decorativos


Alguns de vós conhecem já o meu entusiasmo relativamente ao meu quarto recém-decorado ;) nomeadamente o sticker que comprei pela net para colar na parede da cabeceira da minha cama.

O dito e lindíssimo (lol) sticker ainda não chegou mas gostava de vos deixar aqui o site onde o encontrei porque tem autocolantes muito giros para todos os gostos, a todos os preços e em todas as cores.

(Não estou a ser paga pela empresa para fazer este post lololol mas por acaso os senhores de lá são excepcionais quer nas respostas por mail quer ao telefone)

Espero iniciar aqui a vaga dos stickers ;)

4 comentários:

Sandra disse...

:D ficamos todos à espera da inauguração do novo espaço da menina Sofia

se eles forem tao rapidos a enviar como foram a telefonar, ainda hoje tens isso em casa!

Ana disse...

:D Muito muito giros!

Jotomicron disse...

Isso já começa a pedir uma visualização ao vivo (e a cores, porque a preto e branco seria um bocado inútil)! Puseste-me cursioso ;)

Anónimo disse...

mto bom!
tens também a Casa D´Art , podes contar perder lá umas horas.... :)
www.casadart.com

Obrigada!