Duplas no mínimo... estranhas!

Depois do choque inicial surgiu a gargalhada incrédula e no fim a triste constatação da verdade:

"Popota e Tony Carreira fazem dueto musical"

Só mesmo para ajudar crianças desfavorecidas poderei eu alguma vez considerar seriamente a ideia de adquirir tal monstruosa sonoridade e, ainda assim, a aquisição permaneceria certamente intocada até ao fim dos tempos, ganhando pó e teias de aranha num local recôndito lá de casa.

Quem sabe o que virá a seguir....

Leopoldina e Toy?
Sapo Cocas e Ágata?
Ronald MacDonald e Zé Cabra?

Ficamos, horrorizadamente à espera :p

7 comentários:

Ana disse...

xiii! o sapo cocas! eu até ignorava a ágata só para ouvir o sapo cocas a cantar! :)

sofia disse...

Penso que a Ágata abafaria a voz do pobre Cocas com os seus agudos lancinantes :p

Anónimo disse...

Só uma informação o dueto n é para ajudar crianças mas sim idosos daí o nome de Popota e as suas formas mais curvas :-) Espero n ter ter agravado o choque já existente.

sofia disse...

Oh... agradeço a correcção :p presumo que de facto, se fosse para crianças escolhiam o dueto Popota e Avô Cantigas o que seria inqualificavelmente mau tb... :p

Sandra disse...

=) tou k nem a ana, pelo sapo cocas ate ignorava a agata!

eu ca n sei se a sofia ta chocada ou nao...mas eu tou! para ajudar os velhotes? a serio? é k eu pensava mm k era para as crianças! :O
nao é k eles n mereçam, mas mt gente vai comprar isto enganado...

Sandra disse...

enganada*

Jotomicron disse...

Sapo Cocas só mesmo com a Porca dos Marretas. Faziam um par tão bonitinho =) LOL

Agora, Toy… Senhores!, o mundo está em dacaimento exponencial!