Eu gostava...

Eu gostava de abrir novamente o dossier cor-de-rosa e imbuir-me de profundíssimos conhecimentos pediátricos...

Eu gostava de não estar constipada, de não ter dores de cabeça e de sentir algum conforto interior pelo simples facto de ter o aquecimento ligado e um monte de mantas à disposição...

Eu gostava de ter aquela capacidade rara de memorizar tudo aquilo em que coloco os olhos, independentemente da hora do dia ou da noite...

Eu gostava de acreditar em momentos de inspiração que, mesmo na mais negra das ignorâncias, me permitissem saber a resposta certa no momento exacto...

Eu gostava que hoje já fosse amanhã e que, no fundinho da minha alma, já me sentisse de férias.

3 comentários:

Ana disse...

:) não stresses....


Amanhã é... bom, amanhã é já amanhã!

(ena, sou brilhante! ;) )

Boa sorte com pediatria!

caxemire disse...

wow Ana, tu consegues tirar conclusoes mesmo engraçada =P

enfim, Sofia, já faltou muito mais para as férias do Natal, agora é só aguentar mais um pouquinho ;)

Sandra disse...

pediatria...hj tivemos mt sorte. ela realmente adora falar! é o nosso trunfo! :D

e agr..., descansar pa amanha tar capaz de identificar o meu amigo secreto!